Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
04/09/2015 | Itapirenses marcam presença na SET EXPO E PHOTOIMAGE BRASIL 2015

 Os itapirenses Ramon Vilela Sartorelli e Marcos Godoy marcaram presença em duas importantes feiras do segmento de fotografia e vídeo. Trata-se da SET Expo e Photoimage.

 
A SET EXPO é focada em tecnologia para broadcast e novas
mídias, e é uma das maiores feiras de produtos e serviços do segmento na América Latina.
 
Foram 2500 conferencistas, participação de 16 mil pessoas, todos reunidos em uma área de 21.000 m2 de exposição, divididas em pavilhões temáticos como Rádio, Universidades e Estrangeiros, este último em que empresas como Japão, Argentina, Baviera e Reino Unido que exibiram as novidades, soluções e serviços disponíveis no mercado. Todos os visitantes puderam conhecer as tendências do mercado e estabelecer novas parcerias. O avanço das transmissões em TV também foi destaque. Os televisores com imagens que utilizam a tecnologia 8K impressionou. De acordo com Ramon Vilela Sartorelli, “conhecemos mais a fundo os equipamentos que gravam em 4K e conhecemos ainda mais o 8K”.
 
Já na Photoimage Brasil, a maior feira de fotografia da América Latina, o espaço foi dividido em . As novidades atraem profissionais e também amadores apaixonados em compartilhar 11 setores: Equipamentos e Acessórios; Cinema e Vídeo; Estúdios Fotográficos; Imagem e Conectividade; Fotoproduto; Fotografia Digital; Software; Impressão, minilabs e insumos; Literatura; Álbuns, foto álbuns e porta retratos; e Pilhas e Bateria.
 
 
Segundo Marcos Godoy, “è sempre importante estarmos conhecendo as novidades e tendências do ramo. As palestras foram muito importantes e aprendemos muita coisa”.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

761 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções