Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
09/05/2013 | Jorge e Mateus se apresentam neste sábado em Jaguariúna

 

A dupla estará no terceiro dia de festa, 11 de maio

 

A dupla Jorge e Mateus se apresenta neste sábado, dia 11, no palco principal do Jaguariúna Brahma Country Festival. Os cantores vão trazer para a cidade o show "A hora é agora".

 

Os músicos vão cantar os sucessos "Pode chorar", "Flor", "Duas metades", "Eu quero só você", "Amo noite e dia", "Seu astral", "Aí já era", entre outros.

 

Segundo a dupla, as expectativas são as melhores para a apresentação. "É uma honra para nós e ficamos muito felizes em estarmos mais um ano na Festa. Sempre fomos muito bem recebidos na cidade e o carinho e a energia do público são contagiantes".

 

Além da apresentação deles, o evento conta com uma novidade em 2013. Neste ano, o Jaguariúna Brahma Country Festival terá o Super Horse Show, de 9 a 11 de maio, onde acontecem provas de modalidades equestres, entre elas Super Horse 3 Tambores Brasil, Apartação, Team Penning, Atrelagem, entre outros.

 

O evento também receberá shows do Gusttavo Lima, Naldo, Michel Teló, Só pra Contrariar, Munhoz e Mariano, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Lucas Lucco, Cristiano Araújo.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

792 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções