Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
17/03/2016 | Judocas de Amparo começam o ano no pódio

 No sábado e domingo (12 e 13/3), foi dado início aos eventos de judô com o XXIII Torneio estímulo da Bosch. O Judô da Prefeitura de Amparo e Clube Floresta participou com seus atletas e conquistou medalhas de ouro, prata e bronze em um evento de altíssimo nível com mais de 900 participantes.

O destaque do evento foi o reconhecimento as 10 melhores associações classificadas no ranking da 15ª Delegacia Regional em 2015, homenageadas durante a abertura do torneio.
O Clube Floresta conquistou a 9° colocação e pelo segundo ano consecutivo ficou entre as melhores da região de Campinas juntamente com os atletas Luis Henrique Kumakura Coelho e Beatriz Darli que foram destaques pelas suas conquistas no Campeonato Paulista 2015.
Na disputa do torneio, os atletas medalhistas por Amparo foram Yasmin Mathias da Silva com a prata, Íris Paiva Eugênio, Mayara Bertoncini, Guilherme Drudi e Rone Bertoncini com o bronze. Já os atletas medalhistas pelo Clube Floresta foram, Bia Rissutti, Enzo Belpiede e Tiago Feres com o ouro, Rafaela Belpiede, Gabriel Alamino e Vitor Daga com a prata e Gabrielly Pires e Beatriz Darli com o bronze.
Parabéns a todos e agradecimentos a Prefeitura Municipal de Amparo através da SCTEL – Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer pelo apoio aos atletas.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1509 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções