15/05/2015 | Justiça argentina interdita La Bombonera após violência em estádioO Estádio do Club Atlético Boca Juniors, conhecido como La Bombonera, foi interditado após os episódios de violência registrados na noite de ontem (14) durante as oitavas de final da Copa Libertadores da América. A informação foi confirmada pelo procurador-geral da cidade de Buenos Aires, Martín Ocampo.
O jogo entre dois históricos rivais do futebol argentino, Boca Juniors e River Plate, foi suspenso depois que torcedores agrediram jogadores com gás de pimenta. A agressão ocorreu no início do segundo tempo, no momento em que os atletas do River Plate entravam no Estádio La Bombonera.
Em declarações à imprensa, o procurador-geral disse ainda que as camisetas dos jogadores Leonardo Ponzio, Leonel Vangioni, Ramiro Funes Mori e Matías Kranevitter, do River Plate, foram recolhidas no intuito de buscar vestígios de gás de pimenta.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2015-05/justica-argentina-interdita-la-bombonera-apos-violencia-em-estadio
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Sob a sela de exemplares Árabes, brasileiro brilha em prova no Uruguai
24/03/2017 - Hong Kong decide retirar do mercado toda a carne importada do Brasil
24/03/2017 - Após seis anos detido, ex-presidente egípcio Hosni Mubarak está em liberadade
22/03/2017 - Coreia do Norte realiza nova prova de míssil, segundo EUA e Coreia do Sul