25/05/2015 | Levy nega divergência com Nelson Barbosa sobre cortes no OrçamentoO ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse hoje (25) que faltou ao anúncio do contingenciamento do Orçamento de 2015, na última sexta-feira (22), porque estava gripado e negou que sua ausência esteja relacionada a eventuais divergências com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, sobre o valor dos cortes.
?Não houve nenhuma divergência, realmente estava gripado. Houve um certo alvoroço em torno dessa história, expliquei o que estava acontecendo. É dado o direito de todo mundo se alvoroçar,? disse Levy, tossindo ao microfone em entrevista após a reunião de coordenação política, no Palácio do Planalto.
Levy também negou qualquer intenção de deixar o governo. ?Não pensei em nada de sair [do governo]?, respondeu.
Barbosa não participou da reunião de coordenação política nesta segunda-feira porque tinha um compromisso com investidores no Ministério do Planejamento. ?Ele não pegou essa gripe do Levy?, brincou o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, que também participou da entrevista.
Editor Valéria Aguiarhttp://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-05/levy-nega-divergencia-com-nelson-barbosa-sobre-cortes-no-orcamento
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização