26/01/2015 | Menina é atingida por bala perdida na zona norte do RioUma menina de 12 anos de idade foi ferida na madrugada de hoje (26) na região de Costa Barros, zona norte do Rio de Janeiro. A criança foi atingida no Morro do Chapadão, durante confronto armado, e encaminhada ao Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde da menina, que entrou no hospital por volta da 0h30, é considerado estável.
Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que não fez nenhuma operação no local e nem se envolveu em qualquer tiroteio no momento do incidente. Facções criminosas rivais se enfrentam pelo controle dos pontos de venda de drogas do Chapadão.
Nos últimos dias 17 e 18, duas crianças foram vítimas de balas perdidas na cidade do Rio de Janeiro. A menina Larissa de Carvalho, de 4 anos, foi atingida na cabeça no sábado (17), em Bangu, na zona oeste, e morreu no dia seguinte. Já Asafe Willian Costa, de 9 anos, foi atingido em Honório Gurgel no domingo (18) e morreu na quarta-feira (21).
Na noite do último sábado (24), um adolescente de 14 anos foi ferido no braço por uma bala perdida, no bairro de Icaraí, em Niterói. Segundo o Hospital Icaraí, seu estado é estável e ele aguarda avaliação médica.
Editor Graça Adjutohttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-01/menina-e-atingida-por-bala-perdida-na-zona-norte-do-rio
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização