02/02/2016 | Messi visitará menino afegão que usou camisa de plástico
O menino afegão Murtaza Ahmadi, de 5 anos, que comoveu a web ao vestir um uniforme de Lionel Messi feito com uma sacola de plástico, realizará o sonho de conhecer o craque argentino.
O porta-voz da Federação Afegã de Futebol, Syed ali Kazemi, disse à agência espanhola Efe que foi contatado via e-mail pela equipe de Messi para organizar um encontro com a criança. Ahmadi ficou famoso nas redes sociais quando sua foto jogando bola com uma camiseta de plástico de Messi rodou a Internet.
Impossibilitado de ter um uniforme original do craque do Barcelona, o menino tinha escrito o nome Messi, com o número 10, em uma sacola. Ahmadi, que pertence à minoria étnica hazara, é filho de um agricultor refugiado.
A família vive na província de Ghazni, no Afeganistão. Entrevistado pela mídia local, o garotou contou que Messi sempre foi seu ídolo e que seu sonho é conhecer e jogar bola com o argentino.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Sob a sela de exemplares Árabes, brasileiro brilha em prova no Uruguai
24/03/2017 - Hong Kong decide retirar do mercado toda a carne importada do Brasil
24/03/2017 - Após seis anos detido, ex-presidente egípcio Hosni Mubarak está em liberadade
22/03/2017 - Coreia do Norte realiza nova prova de míssil, segundo EUA e Coreia do Sul