Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
14/08/2013 | Microcenter entre as marcas mais prestigiadas da cidade

 

 
Na última quarta-feira, dia 08, a escola de computação Microcenter figurou entre um  grupo de cerca de 25 empresas listadas numa pesquisa de opinião feita pela empresa Top Model com o público consumidor da cidade como as mais lembradas de seus segmentos.O diretor-proprietário  Maciel Bosso recebeu na cerimônia levada na Churrascaria Gaúcha,  com muita satisfação, seu certificado de preferência popular. Afinal,  neste mês de setembro a Microcenter festeja 11 anos sob seu comando, exibindo número extraordinários.
 
Passaram por seus quadros neste período cerca de 4 mil pessoas que foram buscar  aprendizado inicial, capacitação técnica, aperfeiçoamento de conteúdo  e muitos outros tipos de aplicações indispensáveis no dia de hoje com o uso da Tecnologia da Informação. Já são 24 as opções de cursos diferenciados com mais de 100 módulos diferentes e a utilização de equipamentos de  ponta e um corpo docente dos mais qualificados.
 
Com o compromisso e a expertise de ser uma empresa antenada nas novidades tecnológicas que não param de surgir neste segmento, a Microcenter tem se notabilizado  também pelo nível de excelência de seu atendimento. Além das aulas individualizadas – cada aluno segue seu ritmo -  a Microcenter atende com a mesma eficiência empresas da cidade que  requisitam programas de treinamento para seus colaboradores.
 
MATRÍCULAS ABERTAS
 
INÍCIO IMEDIATO
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1222 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções