Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
18/04/2014 | Mogi Mirim: notícias do Clube Mogiano

 

Mirlene é terceira colocada no desafiador 50km X Terra Paraty

 

 

Mogimiriana confirma a boa fase e sobe ao pódio no maior evento de esportes outdoor em território nacional. Com o tempo de 6 horas, 5 minutos e 25 segundos Mirlene Picin foi a terceira colocada a fechar os 50 km extremamente desgastantes de corrida em trilha. A prova aconteceu na cidade de Paraty, litoral do Rio de Janeiro e faz parte do maior circuito de esportes outdoor nacional e internacional, o X Terra, que possui um calendário anual de provas off road, triathlon, duathlon, corrida em trilha e noturna.

 

A competição aconteceu no final de semana dos dias 12 e 13 de abril e a cidade recebeu aproximadamente 10 mil pessoas para eventos de cross triathlon, mountain bike, trail running, running kids e no domingo o evento foi fechado com a ultra maratona em trilha de 50k, prova destaque de todo o evento.

 

Na prova, sete mulheres concluíram o percurso. Entre os homens, foram 42 concluintes e destaque mais uma vez para a Mirlene que foi a 14ª a cruzar a linha entre o sexo masculino.

Os competidores sofreram com o forte calor e a umidade. A altimetria da prova também era bem variada, com subidas e descidas fortes. Os trechos técnicos na mata fechada eram exigentes e a chegada e saída na cidade de Paraty com o característico calçamento de pedra foi um desafio a mais.

 

O pódio, tanto masculino quanto feminino, foi composto pelos maiores nomes da corrida de montanha nacional da atualidade. Rosalia de Camargo, Iazaldiar Feitosa e Marcio Souza.

Mirlene veio de uma ótima sequencia de provas. Desde o início do ano, a atleta largou em quatro provas de montanha e subiu ao pódio em todas as provas. No asfalto também subiu ao pódio em mais duas competições.

 

Mirlene conta com o patrocínio de: NanoBR Nanotecnologia e apoio de: Visafertil, Murilhas Comunicacao e Clube Mogiano.

 

E parceria com: Hospital 22 de outubro, Instituto Livta, Ortopedia Mogi e Make my Day.

 

 

Handebol vence Mogi Guaçu nas duas categorias

 

As equipes de handebol do Clube Mogiano mostraram sua superioridade ao vencer Mogi Guaçu. No infantil, vitória pelo placar de 26 a 9 e no cadete a vitória foi por 21 a 12.

 

Os jogos foram realizados no último sábado, 12  de abril, no ginásio do Clube Mogiano e foram válidos pela Liga de handebol do Estado de São Paulo.

 

As equipes do Clube Mogiano voltam a quadra dia 27 de abril, em Mococa para mais uma rodada da liga: às 11:30, pelo infantil, o Clube Mogiano enfrenta a equipe de Americana e às 12:45, o cadete enfrenta a equipe da casa, DERLA (Mococa).

 

 

As equipes do handebol do Clube Mogiano contam com o patrocínio da Unimed.

 

Patrocinadores Oficiais dos Esportes do Clube Mogiano: COC Mogi Mirim e VIP Contabilidade.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

672 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções