Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
30/07/2015 | MOGI MIRIM: Prefeitura adquire quimonos para aulas de jiu-jitsu

 Materiais serão utilizados por 60 alunos atendidos pela oficina que acontece na Brinquedoteca Municipal

As crianças atendidas pela oficina de jiu-jitsu voltarão às aulas com uma grande motivação. A Prefeitura de Mogi Mirim recebeu na semana passada, 60 quimonos que foram comprados para atender a demanda das oficinas que são realizadas na Brinquedoteca Municipal “Eugênio Scomparin” desde o início deste ano, que faz parte da política pública de ampliação da Educação Integral. Foram investidos R$ 3,9 mil na aquisição do material esportivo.

Foram compradas vestimentas de diversos tamanhos, confeccionadas em brim pesado, em cor azul royal e faixas brancas, para a utilização pelos alunos atendidos. Anteriormente, a Polícia Militar, cedia os quimonos para as crianças durante as aulas.

Uma entrega simbólica foi realizada com a presença dos instrutores Massini e Ferreira, do tenente da PM, Tuckumantel, e da secretária de Educação, Márcia Róttoli de Oliveira Masotti, que representou o prefeito Gustavo Stupp. Alguns alunos compareceram com seus familiares e experimentaram o novo uniforme, que deverá receber o logotipo da Prefeitura e do projeto Honra.

A parceria da Prefeitura de Mogi Mirim com a Polícia Militar tem capacidade para atender 60 crianças, matriculadas no 4° ano das escolas públicas municipais, no período contrário ao escolar, que tem como finalidade ampliar a oferta de ensino em tempo integral no município. As aulas terão início na primeira semana de agosto e ainda restam poucas vagas. Inscrições ainda podem ser realizadas na Brinquedoteca Municipal.

As oficinas do Projeto Honra acontecem às segundas e quartas-feiras (das 10h às 11h), às terças e quintas-feiras (das 10h30 às 11h30) e às terças e quintas-feiras (das 13h às 14h), em espaço apropriado na Brinquedoteca. No local, ainda são realizadas oficinas de ginástica artística, xadrez, dança de rua e dança afro.

 

Fotos:
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1197 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções