Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
19/01/2015 | MP-RJ quer que PMs envolvidos em morte de jovem respondam por mais quatro crimes

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) decidiu ampliar a denúncia apresentada pelo órgão contra os policiais militares Márcio José Watterlor Alves e Delviro Anderson Moreira Ferreira, envolvidos na morte da estudante Haissa Vargas Motta, em agosto do ano passado, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Segundo o MPRJ, a promotora da 1ª Vara Criminal de Nilópolis Juliana Pompeu quer que os policiais sejam acusados também por tentativas de homicídio das quatro pessoas que acompanhavam Haissa quando ela foi ferida. De acordo com o órgão, Juliana incluiu como testemunhas a perita do carro e o delegado que presidiu o inquérito.

O aditamento, pedido hoje (19) pela promotora, é sobre o texto da denúncia acatada pelo juiz Glauber Bitencourt Soares da Costa, da 1ª Vara Criminal de Nilópolis, que decretou na quarta-feira (14) a prisão, de imediato cumprimento, dos PMs.

Editor Fábio Massalli

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-01/mprj-quer-que-pms-envolvidos-na-morte-de-jovem-respondam-por-mais-quatro

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1423 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções