Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
14/04/2016 | O prefeito Paganini agradeceu a doação das cadeiras de roda e de banho, que serão utilizadas no Hospital Municipal

   Em uma reunião na noite desta terça-feira no Hospital Municipal, a Secretaria de Saúde de Itapira recebeu a doação de 20 cadeiras de rodas e de banho feita pela organização do Motor Rock. O grupo Piramoto, que lidera o evento, presidido por Benedito Aparecido Romano, fez a entrega ao prefeito José Natalino Paganini e à secretária de Saúde, Rosa Ângela Iamarino. Estiveram presentes os secretários de Cultura e Turismo, Marcelo Iamarino; de Fazenda, João Bozzi, e de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Augusto Lopes Pinheiro, além do diretor de Esportes, Marcos Schimidt. Representou o Poder Legislativo o vereador Joilson Batista Militão da Silva. 
            Ao falar em nome dos membros do Clube, Romano lembrou que a ação social é uma característica que foi incluída na organização do Motor Rock desde sua primeira edição. "Estamos sempre procurando colaborar, cada ano de uma forma", afirmou. 
           O prefeito Paganini agradeceu a doação das cadeiras de roda e de banho, que serão utilizadas no Hospital Municipal e nas demais unidades da Secretaria de Saúde. "É um exemplo de participação, que valoriza as parcerias que fazemos", afirmou. Para a secretária de Saúde, Rosa Iamarino, o ação da organização do Motor Rock mostrou um caminho importante para todos os que atuam na secretaria de Saúde. "Fortaleceu e animou todos os nossos servidores", afirmou. 
            Romano lembrou ainda que além do Piramoto estiveram presentes na organização e ajudaram na aquisição das cadeiras os clubes Bacteria's, Mototerapia, Arion, Mão na Bomba e Ladies Offroad. Estiveram presentes representando o Piramoto, além de Romano, Liberato Francisco Barel, Carlos Eduardo Machado, Idesmir Barbanti, Luís Donisete Ternero, Maria Odete Romano, Fabiana Beghini, Saulo Pio e Andressa Romano Pio.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1510 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções