Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
22/09/2016 | Operação busca prender suspeitos de integrar milícia na Baixada Fluminense

Policiais civis e integrantes do Ministério Público cumprem hoje (22) cinco mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar milícia que atua na comunidade de Cabuçu, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Estado do Rio de Janeiro. A ação também busca cumprir 15 mandados de busca e apreensão.

Eles são suspeitos de extorquir, praticar agiotagem (empréstimo de dinheiro a juros exorbitantes) e distribuição clandestina de sinal de televisão a cabo (gatonet). Segundo o Ministério Público, eles responderão pelo crime de organização criminosa.

A ação é realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, e a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

O homem apontado como líder da milícia de Cabuçu, subtenente Manoel Primo Lisboa, foi assassinado em junho deste ano.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-09/operacao-busca-prender-suspeitos-de-integrar-milicia-na-baixada-fluminenseVitor Abdala ? Repórter da Agência Brasil

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1662 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções