Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2025
Notícia
27/01/2013 | Paganini e Sartori visitam UBS Figueiredo para reforma e ampliação

 

Vereador propôs urbanização da Praça da Justiça
 
O prefeito José Natalino Paganini e o presidente da Câmara Municipal de Itapira Carlinhos Sartori, estiveram juntos na tarde da última quarta-feira, 23, atendendo dois pedidos da população itapirense.
 
Na Unidade Básica da Saúde da Vila Fugueiredo, eles estiveram acompanhados da secretária da Saúde Eliane Castro e da coordenadora da rede básica da Saúde Deise Cega Coradi, visitando a UBS que passará por uma reforma e ampliação. Novas salas serão construídas, incluindo consultórios e gabinetes dentários. Atualmente, a unidade atende uma população estimada em oito mil cidadãos e carece de melhorias já há um bom tempo.
 
Na sequência, Paganini e Carlinho se dirigiram até o Jardim Galego, mais precisamente na Praça da Justiça, onde a reivindicação da população é pela urbanização do local. De acordo com Sartori, no ano passado ele apresentou um projeto de lei na Câmara versando sobre o assunto, porém o governo anterior não deu andamento ao projeto. 
 
“O projeto prevê a construção de uma pista para caminhadas e corridas, bem como melhorias que vão desde a iluminação, até a instalação de bancos e lixeiras”, destacou o vereador.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2540 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções