Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
10/09/2013 | Palmeiras vence ASA-AL por 3 a 0 e dispara na liderança da Série B

 No Pacaembu, o Palmeiras recebeu o ASA nesta terça-feira (10) pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu pelo placar de 3 a 0.

 
O resultado mantém o Palmeiras como líder da Série B, com 48 pontos. O ASA, com 23, fica próximo da zona de rebaixamento.
 
O Palmeiras iniciou a partida tocando a bola e o ASA apostava em forçar erros na defesa adversária para criar chances de gol. Aos quatro minutos, em jogada de velocidade, o time da casa chegou ao ataque, mas sem sucesso.
 
Felipe Menezes bateu falta e a bola acertou a barreira. O time alagoano respondeu em contra-ataque que terminou com cabeceio de Lúcio Maranhão por cima do gol.
 
O Palmeiras buscava o gol e o ASA brigava para aproveitar os contra-ataques. Aos 22, Felipe Menezes bateu de fora da área e Gilson conseguiu a defesa.
 
Wendel ganhou do zagueiro e foi para o chute cruzado, por cima do gol. Alan Kardec, aos 29, cobrou falta e Gílson conseguiu evitar o gol palmeirense no Pacaembu.
 
Aos 33, Márcio Araújo partiu para o ataque, invadiu a área e foi derrubado na área pelo goleiro do ASA. O pênalti foi marcado e Alan Kardec bateu para a defesa de Gílson.
 
Dois minutos depois, Alan Kardec se redimiu e abriu o placar para o Pacaembu. Ele recebeu de Wesley na entrada da área, dominou e bateu forte no canto do gol do ASA.
 
Wanderson teve a chance de empatar a partida após receber passe de Glaydson e Tiago Alves conseguiu afastar o perigo. O zagueiro deixou a partida minutos depois devido a lesão e foi substituído por André Luiz.
 
No começo do segundo tempo, Wesley fez o segundo gol do Palmeiras. Wendel tabelou com Alan Kardec e cruzou a bola para o camisa 11 chegar na pequena área e anotar o gol.
 
O Palmeiras seguia pressionando e tinha mais posse de bola. O ASA buscava a marcação para brigar pelas chances de gol.Aos 22, Kleiton Domingues arriscou o chute e Fernando Prass conseguiu a defesa.
 
A partida era disputada, mas os dois times já não se arriscavam mais ao gol com profusão. Aos 30,  Lúcio Maranhão foi para o arremate, sem conseguir sucesso.
 
Aos 34, Serginho fez o terceiro do Palmeiras na partida. O jogador recebeu bola de Alan Kardec e apareceu na área para bater na saída de Gílson para fazer o gol.
 
Valdívia teve a chance de fazer o seu nos minutos finais e acertou o travessão de Gílson. 
 
Próximos jogos de Palmeiras e ASA pela 22ª rodada da Série B 2013
 
ASA x Joinville -  13/set -19h30 - Estádio Coaracy da Mata Fonseca
 
América-MG x Palmeiras - 14/set - 16h20 - Estádio Independência
 
Ficha técnica
 
Palmeiras 3 x 0 ASA
 
Local: Pacaembu, São Paulo;
 
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ);
 
Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE) e Rafael Trombeta (PR);
 
Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Tiago Alves (André Luiz) e Wendel; Márcio Araújo, Wesley e Felipe Menezes (Valdívia); Leandro, Vinicius (Serginho) e Alan Kardec.
 
Técnico: Gilson Kleina.
 
ASA (AL): Gilson; Maicon, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Milton Júnior (Reinaldo), Djair, Glaydson (Kleiton Domingues) e Didira (Tallyson); Wanderson e Lúcio Maranhão.
 
Técnico: Leandro Campos.  
 
Gol: Alan Kardec (PAL) aos 35 do primeiro tempo, Wesley (PAL) aos 4 Serginho (PAL) aos 34 do segundo tempo
 
CA: Glaybson (ASA) e Leandro (PAL)
Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1243 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções