21/05/2015 | Parque Juca Mulato abriga evento cultural

No próximo domingo, 24, o Parque Juca Mulato abriga mais uma edição do evento cultural “Era Uma Vez...Senta que lá vem história”, produzido pela Cia. de Teatro Paulino Santiago em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a Brinquedoteca do IESI (Instituto de Ensino Superior de Itapira) composto pelas alunas do curso de Pedagogia da professora Valquiria Machado, do Palhaço Batoré, dos alunos do Projeto Picadeiro e da ONG Anjos Sem Asas. Diversas atividades gratuitas serão oferecidas à comunidade.
Na abertura, haverá contação de histórias de vários estilos e durante o dia serão oferecidas maquiagem artística e oficinas de materiais recicláveis. O palhaço Batoré ensinará arte com bexigas enquanto os alunos do Projeto Picadeiro irão fazer demonstrações de slackline. No local, também haverá posto de arrecadação de livros e gibis.
Os núcleos de dança da Cia. também estarão presentes e uma aula de dança.

Contações de história também compõem a programação
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
31/01/2016 - Baile do Hawaii da Sociedade Recreativa Itapirense II - 2016
31/01/2016 - Baile do Hawaii da Sociedade Recreativa Itapirense - 2016
13/09/2015 - Iara Ferreira é a atração no Projeto Coreto
13/09/2015 - Comunidade da Vila Izaura também tem festa