Carregando aguarde...
Itapira, 14 de Maio de 2025
Notícia
18/02/2015 | Passageiro de ônibus de São Gonçalo está internado em estado grave

O passageiro Geovane Farias, 20 anos, ferido no incêndio do ônibus na manhã de hoje (18), em São Gonçalo, está internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, dois pacientes estão internados em situação estável na unidade: Leandro Fagundes da Silva e Anderson Morle.

William Lemos da Silva chegou a ser atendido no hospital, mas já foi liberado. O motorista do ônibus, Waldnei Rangel, e o cobrador, Ângelo Gomes da Silva, foram encaminhados ao Hospital São José dos Lírios. Eles estão internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas a administração do hospital não quis informar o estado de saúde.

Segundo o Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram depois que o ônibus se chocou com um poste e um transformador de energia elétrica caiu sobre o coletivo, provocando um incêndio.

Editor Graça Adjuto

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2015-02/passageiro-de-onibus-de-sao-goncalo-esta-internado-em-estado-grave

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2560 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções