Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
08/07/2015 | Paula Gonçalves representará o Brasil no Pan-Americano

 A tenista do Instituto LOB, Paula Gonçalves representará o Brasil nos Jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá. A jogadora que treina no CTKirmayr, em Serra Negra foi convocada pela A Confederação Brasileira de Tênis e embarcou na noite de segunda-feira (6/7), para a América do Norte.

Com um histórico vitorioso nos Jogos Pan-Americanos, de 34 atletas medalhistas e 33 medalhas conquistadas, 14 de ouro, 7 de prata e 12 de bronze, o tênis brasileiro mais uma vez contará com o número máximo de representantes na competição. Além da participação em simples, o Brasil terá a dupla masculina formada por Orlando Luz e Marcelo Zormann, a dupla feminina com Beatriz Haddad Maia e Paula Gonçalves, além da dupla mista com João Menezes e Gabriela Cé.

Campeãs do WTA de Bogotá nas duplas, encerrando um jejum que durava 29 anos para o Brasil, Bia Haddad Maia e Paula Gonçalves estão preparadas mais uma vez para formar dupla. Elas e a gaúcha Gabriela Cé estiveram nas últimas edições da Fed Cup defendendo o Brasil.

Capitã do Time Correios Brasil na Fed Cup, a treinadora Carla Tiene será a técnica das tenistas brasileiras no feminino, enquanto Patricio Arnold será o técnico do masculino.

Saiba Mais:

Confira os dados de Paula Gonçalves

Nascimento: Campinas/SP, 11/08/1990 (24 anos)

Altura: 1,76 m - Peso: 69 kg

Ranking de simples: 247ª (Melhor da carreira)

Ranking de duplas: 125ª (Melhor foi 122ª, em 27/04/2015)

Destra

Técnico: Carlos Kirmayr

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

747 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções