19/10/2012 | PF prende quadrilha especializada em roubo de cargasUma quadrilha especializada em roubo de cargas foi desarticulada ontem (18) por agentes da Polícia Federal durante a Operação Carga de Pedra. A quadrilha agia em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. Doze pessoas foram presas, mas ninguém teve o nome divulgado.
As cargas roubadas eram comercializadas em pequenos mercados de cidades da Região dos Lagos e dos municípios de Itaboraí e São Gonçalo. O líder da quadrilha, segundo a PF, estava em liberdade condicional. Ele havia sido preso em 2008, condenado por roubo de cargas.
As investigações começaram em fevereiro na Delegacia de Polícia Federal em Niterói. A quadrilha rendia as vítimas quando elas estavam em postos de combustíveis ou em lanchonetes ao longo das rodovias. A PF estima que o grupo cometia pelo menos dois roubos por semana. A operação teve o apoio da Polícia Rodoviária Federal.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização