Em reunião realizada no 2º Batalhão de Choque, a Polícia Militar definiu nesta segunda-feira o esquema de segurança para o jogo entre Corinthians e Nacional (PAR) pela segunda rodada do Grupo 06 da Copa Libertadores da América. A partida será realizada às 22h desta quarta-feira no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Foram colocados à venda 36 mil ingressos e a expectativa é de 34 mil pessoas no estádio. As bilheterias ficarão abertas até o segundo tempo, caso os ingressos não esgotem antecipadamente. Somente serão vendidos ingressos para Numerada Coberta, Descoberta e Cadeira Laranja. Os restantes dos setores estão esgotados.
Todos os portões serão abertos a partir das 20h. A torcida visitante tem acesso pelo portão 22. Os portadores de deficiência têm acesso pelos portões 8 e 13, e em caso de qualquer dúvida deve procurar um agente da FPF.
A reunião foi presidida pelo Coronel Saviole, Major Gonzaga, Major Gasparian e o Tenente Gregorin, e contou com representantes da CET, SPTrans, Sub Prefeitura da Sé, além do supervisor dos estádios da FPF, Dárcio José Marques e do Vice-Presidente Jurídico da FPF, Roberto Cicivizzo Júnior.
Veja mais em www.futebolpaulista.com.br
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.