Ponte Preta e Moto Club (MA) se enfrentaram nesta quarta-feira (13) pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, com a vitória do time de Campinas pelo placar de 4 a 1, classificando a Ponte para a próxima fase da competição.
Borges, logo no primeiro minuto, arriscou o chute para boa defesa de Raniere. O atacante teve nova chance aos nove minutos, após jogada de Roni, que terminou em chute de primeira e Luiz Fernando neutralizou o perigo.
O Moto Club respondeu na jogada de Rayllan, aos 15, que tirou Tiago Alves e Marcelo Lomba da jogada, mas com a defesa da Ponte fazendo o corte. O time campineiro seguia pressionando e usando Borges como sua principal arma.
Aos 33, Borges abriu o placar para a Ponte Preta, ao criar jogada com Leandrinho e encontrar espaço para finalizar e vencer o goleiro do time do Maranhão.
Com tranquilidade, a Ponte Preta dominou o começo do segundo tempo, tocando a bola e buscando a iniciativa ofensiva para neutralizar as tentativas de reação do Moto Club.
A equipe maranhense conseguiu uma brecha para chegar ao ataque e aos 16, Rayllan empatou a partida no Moisés Lucarelli, aproveitando rebote do goleiro adversário.
Cesinha, aos 29, desempatou o placar para a Ponte Preta, ao completar de cabeça passe feito por Leandrinho. O time campineiro aumentou a pressão e aos 40, Diego Oliveira anotou o terceiro dos donos da casa.
Aos 47, Cesinha fez o quarto gol da Ponte Preta, tentando duas vezes antes de vencer Raniere e garantir a classificação pontepretana para a terceira fase.
A Ponte Preta enfrentará na terceira fase o vencedor do confronto entre Coritiba (PR) e Fortaleza (CE).
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.