Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
10/12/2016 | Praça Bernardino de Campos terá eventos culturais de Natal com custos reduzidos

 Uma programação cultural natalina variada e de bom gosto começa nesta sexta-feira na Praça Bernardino de Campos, em Itapira. A Secretaria de Cultura e Turismo do município, atendendo determinação do prefeito José Natalino Paganini, convidou bandas, orquestras e artistas que se apresentarão no Espaço Cultural “Maurício José Bazzani” sem cobrança de cachê.

            A programação estende-se desta sexta-feira até a quinta-feira, 22, quando acontecerá o encerramento pela Banda Lira Itapirense. Neste período estarão na praça nove grupos, incluindo-se entre eles dois espetáculos teatrais: no dia 13 a Cia. De Theatro Paulino Santiago e no dia 19 o grupo da Igreja do Evangelho Quadrangular que apresentará um show de teatro, dança e música.

            “Procuramos manter os espetáculos na praça central por conta da tradição destes eventos às vésperas do Natal e também como forma de incentivar o congraçamento entre as famílias que se dirigem até lá para viver um momento de lazer e cultura muito valioso”, afirmou o prefeito. Paganini ainda destacou: “evidentemente, por conta da crise financeira nacional, que trouxe grandes transtornos para os municípios, não podemos investir recursos municipais neste evento, mas a colaboração das bandas e dos grupos culturais assegurou os espetáculos para nossa população. Agradeço a eles em nome de todos os itapirenses”. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1185 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções