Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
10/12/2021 | Prefeito de Mogi Mirim conquista R$ 1,2 milhão para construção e cobertura de quadras poliesportivas

 

 

Mais de 600 alunos serão beneficiados, em 2022, com a construção e cobertura de duas quadras poliesportivas em escolas de Mogi Mirim. A verba para tal benfeitoria virá do Governo do Estado: R$ 1.200.000,00.

Foi o próprio Prefeito Paulo de Oliveira e Silva quem anunciou a conquista - através de suas redes sociais - ao retornar do Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Acompanhado da Secretária de Relações Institucionais, Maria Helena Scudeler de Barros, o Prefeito se reuniu com o Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado, Dr. Rubens Emil Cury, o qual autorizou a liberação da verba para a construção e cobertura das quadras nas instituições de ensino.

De acordo com a Secretaria de Obras de Mogi Mirim, as escolas beneficiadas serão: EMEB Bráulio José Valentim, em Martim Francisco (cobertura da quadra já existente) e a EMEB Vereadora Terezinha da Silva Oliveira, no bairro Novacoop (construção de quadra com cobertura).

Juntas, as duas EMEBs atendem 623 alunos. Todos serão beneficiados com a nova estrutura, para promover o esporte, a saúde e o lazer no ambiente escolar.

O processo para a contratação do serviço deverá ser iniciado em Janeiro de 2022. A previsão de execução das obras é para o primeiro semestre do ano que vem.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1775 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções