Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
10/12/2021 | Prefeitura firma convênio com a Santa Casa para oferta de serviços de saúde para a população

 

 

O Prefeito Toninho Bellini e o Secretário de Saúde Vladen Vieira assinaram essa semana o convênio de assistência à saúde com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia que visa o fortalecimento da parceria já existente entre as partes e oferta de serviços para a população. A reunião com o provedor Jurgen Alexander Bochat aconteceu na última quarta-feira, dia 8.

Os serviços pactuados contemplam assistência hospitalar com três leitos de UTI Geral, exames e procedimentos diversos. “Através desse convênio iremos conseguir atender algumas demandas reprimidas de exames e procedimento e também contaremos com esses leitos de UTI que estarão disponíveis para nossos pacientes do SUS caso o Hospital não tenha mais vagas”, explicou o Prefeito Toninho Bellini. Os agendamentos e encaminhamentos serão feitos exclusivamente pela Secretaria Municipal de Saúde e não por demanda espontânea.

Uma equipe técnica composta por membros da Secretaria Municipal de Saúde e da Santa Casa será responsável pelo controle e avaliação do cumprimento de todas as metas pactuadas no contrato. O custeio dos serviços de assistência em saúde será feito pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1058 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções