Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
24/09/2014 | Prefeitura inicia processos para construção de quatro creches-escolas e ampliação de uma escola

 

                       Em um dos maiores investimentos do município na Educação itapirense dos últimos anos, a Prefeitura iniciou nesta semana o processo licitatório para a construção de quatro creches-escolas e a ampliação de uma escola municipal. Os editais foram publicados na edição extra desta quarta-feira do Jornal Oficial de Itapira. Com as concorrências, serão contratadas as construtoras responsáve is para cada uma das unidades escolares. 

                       Estão sendo licitadas a construção das creches-escolas do Conjunto Flávio Zacchi, do Parque Felicidade II e dos bairros Cubatão e Barão Ataliba Nogueira. Também foi aberto processo licitatório para a ampliação da EMEB "Mariana do Carmo de Almeida Cintra", em Barão Ataliba Nogueira. 

                       Com este pacote simultâneo de concorrências, Itapira deverá iniciar 2015 com uma grande oferta de vagas em creches, aumentando, ao mesmo tempo, o atendimento em educação básica em Barão Ataliba Nogueira. Serão 500 novas vagas em creches, computadas também aquelas que serão criadas na creche-escola do Loteamento José Tonolli, que já está sendo erguida. Cada creche escola receberá investimentos de aproximadamente R$ 1,8 milhão em recursos provenientes d o governo do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

604 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções