29/04/2016 | Presidente mundial da Dayco visita Itapira, encontra Paganini e reforça atuação da empresaEm vista à unidade da empresa em Itapira, o presidente mundial da Dayco, John Bohenick, informou que a fábrica local encontra-se hoje em padrão global e que poderá, a partir de agora, tornar-se polo de exportação para a América do Sul e para o mundo. Ele fez a declaração logo após encontrar-se com o prefeito José Natalino Paganini no prédio da Dayco em Itapira, no bairro do Cubatão.
Bohenick esteve na unidade itapirense, que emprega cerca de 130 pessoas, na quarta-feira, 27, ao lado do presidente para a América do Sul, João Ramon. Eles foram recebidos na Dayco local pelo diretor industrial André Matilha. Paganini acompanhou a visita, a convite da empresa, ao lado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Augusto Lopes Pinheiro.
Durante a visita, em que percorreu todos os setores fabris da Dayco de Itapira, Bohenick mostrou-se bastante positivo em relação à atuação da empresa no município. Em breve apresentação, Matilha apresentou os resultados da fusão com a Solano e da instalação em um prédio único, na Rua Milico.
Paganini saudou a visita de Bohenick e lembrou que a Dayco faz parte do resultado positivo que Itapira vem tendo na geração de empregos. Bohenick destacou ao final: “esta unidade tornou-se uma fábrica de padrão mundial, que dará suporte aos nossos negócios na área automotiva não apenas no Brasil mas em todo o mundo”.


Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Monitoramento COVID-19
20/01/2022 - Trecho da Rua José Pereira terá mão única a partir do dia 1°
14/01/2022 - Decreto do Prefeito cancela feriado e festejos de Carnaval em Itapira
12/01/2022 - Prefeito entrega novos veículos para a Defesa Civil e para o Departamento de Trânsito