Carregando aguarde...
Itapira, 15 de Dezembro de 2025
Notícia
27/07/2014 | Primeiro-ministro de Israel acusa Hamas de não respeitar cessar-fogo

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu acusou hoje (27) o Hamas de ter violado o cessar-fogo que tinha sido proposto pelo próprio movimento palestino e destacou que as operações militares vão continuar. ?Eles estão violando o próprio cessar-fogo que propuseram. Sob estas circunstâncias, Israel vai fazer o que tem de fazer para defender o seu povo?, disse Netanyahu à emissora de televisão norte-americana CNN.

Anteriormente, o Hamas tinha concordado com uma trégua de 24 horas, em resposta ao pedido das Nações Unidas. O primeiro-ministro de Israel disse à CNN que o Exército vai continuar as operações para desmantelar os túneis do Hamas que ligam Gaza a território israelita, assim como os locais onde o movimento palestiniano armazena armamentos.

?Israel está a fazer o que qualquer país faria, tal como os Estados Unidos fariam se uma parte do território estivesse debaixo de fogo e onde uma pessoa tem entre 60 a 90 segundos para chegar a um abrigo?, declarou Netannyahu.

Editor Lilian Beraldo

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2014-07/primeiro-ministro-de-israel-acusa-hamas-de-nao-respeitar-cessar-fogo

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

5571 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções