Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
15/08/2015 | Projeto Coreto de amanhã evidencia MPB

 O músico itapirense Marco Aurélio será a atração deste domingo, 16, dentro do Projeto Coreto. A partir das 10h ele se apresenta no coreto do Parque Juca Mulato com um repertório recheado de MPB (Música Popular Brasileira).

 
A Casa das Artes definiu a agenda do Projeto Coreto e até o final do ano serão sete apresentações. Além do itapirense Marco Aurélio, neste domingo, o evento terá As Cordas do Violão no dia 30 deste mês.
 
Em setembro Iara Ferreira se apresenta com Manhã do Samba no dia 13 e o choro será a atração no dia 27 através do Desenhando. Outubro terá o grupo BrassUka, com os metais, no dia 25.
 
Para novembro serão duas apresentações. No dia 15 outra edição da Manhã do Samba e no dia os dobrados tradicionais das bandas serão executados pela Banda da Casa das Artes, que tem regência do maestro César Lupinacci.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1711 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções