17/01/2012 | Projeto Guri seleciona professores de vários instrumentosO Governo de São Paulo abre processo seletivo para professores de vários instrumentos do Projeto Guri, programa de iniciação musical gerido pela organização social Santa Marcelina Cultura.
Eles serão contratados pelo regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). As vagas disponíveis estão distribuídas nos 48 polos do Guri espalhados pela capital e pela Região Metropolitana. As normas do processo seletivo e as áreas/instrumentos em que os profissionais vão atuar estão no site do Projeto Guri.
Serviço
Processo Seletivo Professores Guri
Até 18/01
Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim, Unidade Luz
Rua General Osório, 147 - Luz - São Paulo
Inscrições gratuitas (exclusivamente pelo site)
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
20/12/2021 - Especialista em comportamento animal dá dicas de como aproveitar com maior segurança o final de ano com seu pet.
16/12/2021 - Governo de São Paulo amplia isenção do IPVA a pessoas com deficiência
16/12/2021 - Poupatempo realiza mais um mutirão neste sábado (18) para renovação de CNHs vencidas em março e abril de 2020
13/12/2021 - Curso gratuito prepara profissionais da advocacia para defender mulheres vítimas de violência