Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Janeiro de 2026
Notícia
19/06/2011 | PSD aliado ao PT: encontro adia decisão

O encontro do PT realizado em São Paulo, no sábado, dia 19 de junho, jogou para o final do ano a discussão das alianças estaduais para as eleições do ano que vem.

O motivo do adiamento residiu na possibilidade de aliança com o PSD (Partido Social Democrático), lançado por Gilberto Kassab.

O ex-presidente Lula pediu a união da bancada do partido na Câmara, mesmo assim, no início da noite o clima esquentou.

Caso o assunto fosse para a votação, os petistas da capital pressionavam os delegados a vetarem a aliança com o novo partido. Para evitar uma decisão que desagradasse o comando partidário e a presidenta Dilma, veio a decisão de se criar um seminário exclusivo para discutir o assunto no final do ano.

Edinho Silva, presidente estadual, finalizou:"Dizer não neste momento para quem quer se unir à base do governo Dilma é precoce".

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1436 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2026 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções