06/03/2016 | Quatro pessoas morrem em deslizamento de terra em São José dos Campos
Quatro pessoas morreram em consequência de um deslizamento de terra na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo. Segundo a Defesa Civil, os fundos de uma casa foram atingidos pela terra, fazendo com que o imóvel desmoronasse. Morreram dois adolescentes do sexo masculino, um de 13 anos e outro de 15, uma mulher de 32 e uma menina de seis anos.
Uma vítima de 19 anos foi resgatada com vida e levada ao Pronto-Socorro da Vila Industrial. A residência, localizada na Rua Servidão II, no Bairro dos Freitas, foi atingida às 23h30 de ontem (7), deixando as vítimas soterradas.
O Corpo de Bombeiros trabalhou nas buscas durante esta tarde ? oito viaturas foram enviadas ao local. Segundo a Defesa Civil, a casa ficava em área de risco e, no momento do deslizamento, não chovia.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-03/quatro-pessoas-morrem-apos-deslizamento-de-terra-em-sao-jose-dos-campos
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
05/01/2022 - Governo de SP lança aplicativos para acionamento da PM e Bombeiros
05/01/2017 - Incêndio em Cubatão é controlado pelos Bombeiros
12/12/2016 - Greve de ônibus prejudica passageiros em Guarulhos
17/08/2016 - Polícia prende bando que tentou roubar transportadora de valores em Santo André