Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
30/11/2014 | Recitais encerram o ano letivo na Casa das Artes

Começa na segunda-feira, 01, a série de apresentações de recitais dos alunos da Casa das Artes. O evento encerra o ano letivo e oferece aos familiares a oportuni dade de acompanhar o trabalho que o aluno vem realizando ao longo do semestre.

Ao todo serão apresen­tados os desempenhos dos alunos de instrumentos dis­tintos, em o ito eventos ao longo da quinzena. A série termina n o d ia 16 c om o s Metais.

Segundo Henrique Lupi­nacci, professor de violino da associação, a importância dos recitais está na prepa­ração do a luno para estar no palco e se apresentar ao público. “No início os alunos ficam muito nervosos, mas eles querem se apresentar e valorizam essa experiên­cia. Os recitais motivam os alunos, é o de safio de se melhorarem como instru­mentistas, a cada apresen­tação”, explica.

Na segunda-feira a série será iniciada com o recital de piano. N a t erça-feira, 02, serão apresentados os trabalhos de bateria e percussão. Na quinta-feira, 04, acontece a exibição de clarineta e saxofone.

Na segunda semana de recitais será a vez da flauta no dia 09 e viola caipira no dia 12. Para encerrar a série no dia 15 tem violino e viola e no dia 16 os metais.

A entrada é franca, mas como o espaço é l imitado, é preciso reservar convites antecipadamente, na secre­taria da associação. A Casa das Artes fica na Rua Campos Salles, 04, no Centro. Infor­mações podem ser obtidas pelo telefone 3863-0032.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1741 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções