05/08/2016 | Rússia nega que homem que matou assaltante no Rio seja vice-cônsul do país
A Embaixada da Rússia no Brasil negou hoje (5), por meio de nota, que o homem que matou um suspeito de assalto no Rio de Janeiro ontem (4) seja vice-cônsul do país. Segundo a nota, no momento do incidente, todos os funcionários do Consulado da Rússia no Rio de Janeiro estavam dentro do prédio ou na Casa dos Fãs russa, em Copacabana.
De acordo com a Embaixada da Rússia, todos os funcionários da representação diplomática são cidadãos russos, com nomes russos, o que não é o caso do homem que disse ser vice-cônsul.
Ontem a Polícia Civil informou que o homem era vice-cônsul da Rússia e que ele tinha reagido a uma tentativa de assalto, matando o suspeito do crime. Segundo a Delegacia de Homicídios, o suposto vice-cônsul lutou contra o agressor, tomou sua arma e atirou no suspeito. Ontem, o Consulado da Rússia não quis dar informações sobre o caso.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-08/russia-nega-que-homem-que-matou-assaltante-no-rio-seja-vice-consul-do-paisVitor Abdala ? Repórter da Agência Brasil
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
10/12/2021 - Sob a sela de exemplares Árabes, brasileiro brilha em prova no Uruguai
24/03/2017 - Hong Kong decide retirar do mercado toda a carne importada do Brasil
24/03/2017 - Após seis anos detido, ex-presidente egípcio Hosni Mubarak está em liberadade
22/03/2017 - Coreia do Norte realiza nova prova de míssil, segundo EUA e Coreia do Sul