Carregando aguarde...
Itapira, 23 de Abril de 2024
Notícia
17/03/2017 | Sábado é dia de Landscape com a Freddy Groovers

Uma das maiores festas do interior paulista acontecerá no dia 18 em meio a cenário paradisíaco

 

Os amantes da boa música brasileira poderão desfrutar de um verdadeiro combo (música de qualidade e grande evento) neste sábado, dia 18, na cidade de Socorro/SP durante a Landscape, uma das maiores festas do interior paulista, que contará com show da Freddy Groovers para deixar o evento ainda melhor.

Os músicos da Freddy, já tocaram na cidade de Socorro, mas será a primeira vez em que se apresentam na Landscape.

“É com bastante alegria que retornamos à Socorro, cidade onde cultivamos várias amizades e parcerias. Vemos este convite como mais um fruto do amor e empenho em levar nossa música cada vez mais longe e para mais pessoas; mais uma parceria de sucesso que nasce”, descreve sobre o convite, Ciolfi, saxofonista da Freddy Groovers.

Em meio a um cenário paradisíaco, os ‘Groovers’ nutrem as melhores expectativas para uma noite memorável.

“Nossa expectativa é de mais uma noite memorável, com um grande público, todos curtindo o ‘Groove’ com bastante alegria e respeito”, completa

Para a ocasião, não poderia ser diferente, e a banda trará um repertório, que segundo o músico em entrevista, será ‘quente’ e fará todo o público dançar: “Como de costume, nosso show traz ao público músicas quentes e dançantes, nossas composições e releituras de grandes sucessos, com um repertorio em constante expansão e transformação”.

Em todo o seu tempo de trajetória, os músicos já tocaram em diversas cidades do estado, e é claro da região do interior paulista, e como recado final, Ciolfi ressalta: “Nos sentimos em casa por todas as cidades de nossa região! Contamos com grandes amigos, shows inesquecíveis e muitas experiências boas por toda nossa jornada. Socorro não é exceção, contando entre as cidades queridas da Freddy Groovers. Não fique de fora, prestigie-nos e curta conosco esta festa maravilhosa, neste sábado, 18, na Landscape”.

Recado dado, a festa está marcada para este dia 18 de março, a partir das 20h na Landscape. Maiores informações em: fb.com/freddygrooversoficial.

 

SERVIÇO

 

Freddy Groovers na Landscape

Quando: 18/03/2017 – sábado

Que horas: A partir das 20h

Onde: Camping Valle das Águas – Socorro/SP

Informações: https://goo.gl/FQpVq9

 

QUEM FAZ A BOA MÚSICA

 

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

 

Página no Facebook

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Instagram

@freddygroovers

 

Página do YouTube

https://www.youtube.com/freddygroovers

 

CD – Groove Na Cabeça

 

Spotify: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: 
http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: 
http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: 
http://bit.ly/2hrbEF1
Radio UOL/Deezer: 
http://bit.ly/2gYlhHC

 

Soundcloud

https://soundcloud.com/freddygroovers

 

E-mail

[email protected] 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

661 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções