11/07/2014 | São Paulo registra 14,5 mil casos confirmados de dengue
Casos confirmados de dengue aumentam em São Paulo
Os casos confirmados de dengue na cidade de São Paulo chegam a 14.551 desde o início do ano, segundo levantamento da Secretaria Municipal de Saúde. Em relação à semana passada, houve alta de 6,37% no número de doentes. Não houve novos registros de mortes, assim, o total de óbitos pela doença no município continua em dez pessoas.
A taxa acumulada de incidência na cidade continua média, pelos padrões do Ministério da Saúde, com 129,3 casos para cada 100 mil habitantes. A maioria dos casos registrados neste ano, 68,35%, concentrou-se em um período de seis semanas entre março e maio.
Segundo a secretaria, apesar do crescimento do número de casos confirmados nas últimas semanas, as notificações estão desacelerando. ?Já é possível concluir que o pior período da dengue neste ano está superado?, informa a pasta.
Editor Graça Adjutohttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-07/sao-paulo-registra-145-mil-casos-confirmados-de-dengue
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
20/12/2021 - Especialista em comportamento animal dá dicas de como aproveitar com maior segurança o final de ano com seu pet.
16/12/2021 - Governo de São Paulo amplia isenção do IPVA a pessoas com deficiência
16/12/2021 - Poupatempo realiza mais um mutirão neste sábado (18) para renovação de CNHs vencidas em março e abril de 2020
13/12/2021 - Curso gratuito prepara profissionais da advocacia para defender mulheres vítimas de violência