Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
18/01/2022 | SEL projeta Copa Itapira de Futebol e define reuniões

 

 

A Copa Itapira de Futebol já começa a ser elaborada pela SEL (Secretaria de Esportes e Lazer). A princípio a competição deverá ter três divisões e mais a seletiva, que garante acesso aos dois primeiros colocados para Terceira Divisão do ano seguinte.

As primeiras reuniões da competição foram definidas para os dias 8 e 9 de fevereiro, às 19 horas, na sede da SEL. No dia 8 participam os representantes das duas divisões principais e no dia 9 será a vez dos clubes da Terceira Divisão e da Seletiva.

O professor Humberto Carlos Luchetti, coordenador de competições, adiantou que a reunião servirá para que os clubes tenham uma noção de como será realizada a Copa. “Vamos explanar e colocar os detalhes para que todos tomem ciência do que pretendemos fazer”, frisou. “Essa primeira reunião servirá também para que os clubes confirmem presença, pois assim saberemos qual será o procedimento”.

De acordo com Luchetti a Copa Itapira, que tem como patrono o ex-técnico de futebol Antonio Aparecido de Godoy, tem 10 clubes na Primeira Divisão, outros 10 na Segunda e na Terceira serão vagas de acordo com o número de clubes confirmados, com limite de 20. “Caso algum clube das divisões de cima não participe, o mais bem colocado na Terceira Divisão em sua última edição será contemplado com a vaga, seja da Segunda para a Primeira ou da Terceira para a Segunda Divisão”, explicou. “A Seletiva será disputada pelos clubes que não conquistaram o acesso ou que foram rebaixados da Terceira Divisão”.

Fonte: Prefeitura Municipal 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

666 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções