Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Junho de 2022
Notícia
11/12/2021 | Sem ConecteSUS; o que fazer se precisar comprovar vacinação

Depois da invasão de hacker no site do Ministério da Saúde, desde sexta-feira o ConectSUS que fornece o comprovante de vacinação contra a Covid-19, está fora do ar.

O comprovante de vacinação passou a ser exigido em mais de 240 cidades brasileiras para controlar o acesso a alguns espaços públicos e privados.

Em caso de necessidade, a comprovação poderá ser feita por:

Cartão físico - documento fornecido após a vacinação, que consta o nome do fabricante da vacina, os lotes do imunizante e a data para aplicação da primeira dose, da segunda dose ou dose única e, quando for o caso, da dose de reforço.

VaciVida – A plataforma do Estado de São Paulo que permite a emissão do comprovante VaciVida está funcionando normalmente. O comprovante pode ser acessado na versão digital por meio do aplicativo Poupatempo Digital, pelo celular, que traz informações sobre as doses, data da vacinação, nome e registro do local, fabricante e o número do lote da vacina aplicada. É possível baixar e imprimir o comprovante, se necessário.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1313 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções