Carregando aguarde...
Itapira, 30 de Abril de 2024
Notícia
26/02/2016 | Semana decisiva no Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo

 O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo  está afunilando. Na próxima semana, a competição tem a última rodada cheia. Na segunda-feira (29/2), tem Renegados e Três Pontes, às 19h15. O AAJC pega o Valencia, às 20h15. A rodada é fechada com Vila Nova e Pracinha.

Na terça-feira, 1º de março, o Phonix tem encontro com o Horriver Plate, às 19h15. Em seguida, o Clones enfrenta o Maiorais. No fechamento dos confrontos , o Batata pega o Matador, a partir das 21h15.

Na quarta-feira (2/3), mais três jogos estão confirmados com os confrontos de Sem Compromisso e Elomak, às 19h15, SDM Castelo e Bargunça e Guarani e Catados. Na quinta-feira (3/3), tem São Paulo e Itararé, às 19h15, Jardim das Aves e Silvestre, às 20h15 e Paraguacú e Inter, às 21h15.

Na sexta-feira (4/3), a semana é encerrada com Legião e Camanducaia; Ice Beer e Atlético Boêmio e Paraty e Independente.

Até o momento, na competição, nenhuma equipe está garantida na Série Ouro. Com isso, a semana promete ser de decisões. Os jogos acontecem no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia, com entrada franca. 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1211 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções