Carregando aguarde...
Itapira, 24 de Abril de 2024
Notícia
06/09/2014 | Senac anuncia realização de mais uma edição do Fashion Day

A unidade local do Senac anuncia a realização de sua nona edição do Senac Fashion Day no dia 22 de setembro próximo, a partir das 19h30 , em sua sede na Praça Bernardino de Campos. Realizado desde 2006, o Senac Fashion Day tem como objetivo transmitir o conceito de confirmação de tendências e reflexões de cultura e comportamento de moda para as regiões do interior paulista, contribuindo para o aumento de repertório dos profissionais do setor.

Segundo informou a assessoria de comunicação do SENAC O evento é direcionado ao público ligado à moda: lojistas, alunos de moda, modelistas, empresários do ramo e pessoas interessadas pela área. A inscrição é de R$ 50,00. Atéo final desta semana que se encerra o número de inscrições era de 40 participantes e ainda restam vagas. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sp.senac.br/itapira ou diretamente na unidade.

 
Ainda conforme a assessoria de comunicação do SENAC o evento possui grande apelo junto ao público interessado porque tem como proposta apresentar tendências e informações mercadológicas sobre moda, a partir da apresentação de tecidos, cores, formas e padronagens. A atividade é focada no mercado regional e direcionada para os setores de moda feminino, jovem, masculino e de acessórios. O foco dos trabalhos será o planejamento para a coleção inverno 2015.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1171 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções