Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
21/01/2015 | Sicredi reuniu imprensa em Limeira para falar de evento comemorativo

Eudes, Constantino Junior e David Conchon durante evento realizado na última quarta-feira em Limeira

 

O Sistema Sicredi, coope­rativa de crédito com origem no Estado do Paraná,reuniu na noite de quarta-feira, 14, em Limeira, representantes de diversos veículos de co­municação das cidades da região onde possui agência, para falar de uma promoção intitulada “Força Premiada” que começa a ser executada em sua totalidade a partir do próximo mês e que irá sortear dezenas de brindes de valor, tendo como principal cha­mariz automóveis da marca Hiunday (HB-20), pick-ups e até uma viagem a Paris. A promoção foi elaborada para celebrar os 30 anos da chegada do Sistema Sicredi ao estado de São Paulo.

Contando com cerca de R$1,8 bilhão de ativos totais, a SCIRED União PR/SP possui atualmente 69 agências espalhadas pelas regiões Noroeste do Paraná, Leste e Centro-Leste de São Paulo, com cerca de 100 mil associados, entre pessoas físicas e jurídicas que atuam nos diversos segmentos de atividade. David Vacari Conchon, As­sessor de Comunicação e Marketing da Sicredi fez uma palestra aos jornalis­tas explicando detalhes da campanha. Todos clientes que gerarem algum tipo de ação dentro do siste­ma Sicredi, conforme a natureza do serviço, recebe determinado número de cupons. Conchon estima que a campanha terá po­tencial para geral centenas de milhares de cupons e não esconde que deverá impactar positivamente a atração de novos “associa­dos”. “É o que esperamos”, disse.

Expansão

Outro representante da Sicredi que palestrou foi o diretor regional da região Centro-Sul em São Paulo, Constantino Junior. Dian­te de vários colaboradores presentes ao encontro, ele destacou o trabalho feito em nível de gerêncianas agências das cidades onde é o res­ponsável. “Temos crescido bastante e boa parte deste resultado credito ao excelen­te trabalho desenvolvido por nossos gerentes”, elogiou.

O gerente da unidade de Itapira, Eudes Freire de Melo, foi um dos que foram cumprimentados de uma forma bastante calorosa por parte de Constantino Junior. O executivo disse que sua unidade conta com 13 agências e que mais duas estão abrindo as portas, em Rio Claro e em Leme. Ainda segundo afirmou em nível de direção regional a meta é inaugurar sete novas agências neste ano e oito no ano que vem. No balanço geral do Estado de São Paulo, deverão ser 40 novas agências neste ano e outras 50 novas agências em 2016. Atualmente são cerca de 400 em todo Estado.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

663 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções