Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Agosto de 2022
Notícia
25/02/2011 | Stress emocional favoreceu sobre a renúncia do vereador Paulo Andrade

A incompatibilidade de opinião sobre política do vereador, Paulo Roberto Andrade (PSDB), entre os nobres pares do legislativo e até mesmo com o poder Executivo, repercutiu na renúncia ao cargo do tucano. Os fatores ainda foram agravados por um forte stress emocional, manifestado em forma de hipertensão.

Para os 1.492 eleitores que confiaram o tão precioso voto a ele, Andrade salientou que a renúncia não representa uma traição e sim uma postura ética, porque, segundo ele, todas as promessas destacadas durante sua campanha, foram cumpridas em dois anos de mandato. “Meus eleitores estão me achando corajoso por ter tomado essa atitude, porque eu não sou boneco para simplesmente admitir tudo o que vem acontecendo”, se defendeu.

Questionado sobre o ‘suicídio’ do então cargo, Andrade afirmou que a postura tomada não simboliza nenhuma forma de agressão àqueles que sobrevivem na ‘política’ de Itapira. A renúncia ao cargo também não representa um desligamento do partido, entretanto, Andrade adiantou que não pretende se envolver novamente com esse meio ao menos nos próximos cinco anos. “Estou saindo em uma boa hora. “Tenho pesquisas que me apontam como grande preferencial como o próximo Prefeito”, destacou Andrade, sem assumir a pretensão pelo cargo. 

Sem a preocupação com a política, o empresário se dedicará futuramente à saúde, aos negócios e às atuações sociais que participa. A dedicação aos negócios levará o empresário, a partir da próxima semana, a passar boa pare do tempo em Bauru. “Inclusive já até providenciei um flat por lá”, encerrou Andrade, sem entrar em detalhes sobre a mudança.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1375 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2022 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções