Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
09/04/2015 | Super Feirão de Ofertas é aberto com grande expectativa, apesar da crise.

 A 25ª Edição do Super Feirão de Saldos, uma promoção da Associação Comercial e Empresarial de Itapira (ACEI), teve abertura oficial às 10h desta quinta-feira, 9, e se encerra às 17h de domingo, 12.  O evento deste ano conta com a participação de 41 expositores. Segundo expectativa da diretoria da ACEI, apesar da crise, é superar a visitação do ano passado. O Feirão está instalado no Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho. Até sábado funcionará das 10h às 22h. No domingo, das 10h às 17h.

O gerente da ACEI, Rafael Pedroso, calcula que a maior movimentação, como tradicionalmente acontece, ocorrerá no sábado. Ainda segundo sua avaliação, de acordo com o público presente na abertura é possível prever o que acontecerá até o encerramento: “Tivemos muita gente durante o dia todo o que sinaliza que a movimentação deverá ser muito forte até domingo”, discorreu.

A cerimônia de inauguração contou com a participação da diretoria da ACEI, do presidente José Aparecido da Silva, do Prefeito José Natalino Paganini, do presidente da Câmara, Décio da Rocha Carvalho, e autoridades municipais.

Para o presidente da ACEI, José Aparecido da Silva, o Feirão de Ofertas é o grande evento do comércio de Itapira, atende tanto à população que tem a oportunidade de adquirir produtos com preços convidativos, por isso a razão do sucesso de todas as edições, e atende às necessidades dos comerciantes na renovação do estoque, aumentando o faturamento num período do ano onde os negócios tendem a ser reduzidos naturalmente.

Paganini relembrou os bons tempos de presidente da entidade, o trabalho dos antecessores que ele fez questão de continuar e melhorar. Enalteceu José Aparecido por estar continuando a mesma linha, engradecendo cada vez mais a história da associação comercial.  

 

Fotos: Renato Coraça Silva
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1483 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções