Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
18/10/2014 | Super Show Transamérica toma o Recinto Agropecuário no domingo

Dando continuidade às comemorações pelos 194 anos de Itapira, o Recinto Agropecuário Carmem Ruette de Oliveira abriga neste domingo, a partir das 13h00, o Super Show de Aniversário Transamérica. A entrada se dará mediante entrega de um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade.

 
Vinte e um artistas estarão presentes no mega evento, dentre eles Anitta, MC Gui e MC Guime, além da prata da casa Trio Arena. O horário exato da apresentação de cada artista deverá ser divulgado durante o programa especial transmitido pela emissora de rádio neste sábado.
 
Segundo o diretor da Transamérica, Fábio Gouveia, é esperado um público rotativo de trinta mil pessoas durante as cerca de dez horas de show. “Porém, o local tem um limite de público e se em determinado momento houver lotação máxima, as pessoas que forem chegando mais tarde terão que aguardar que outras saiam”.
 
O show será ao vivo, em formato playback, com uma média de apresentação de seis músicas por artista. Nos intervalos, os locutores interagem com o público em um formato de programa de rádio ao vivo contando um pouco da história e da trajetória das estrelas.
 
Toda a infraestrutura segue os moldes da Festa do Peão, com o palco na arena, arquibancadas, praça de alimentação e banheiros. Os organizadores contam também com o apoio de todas as secretarias do município, que darão apoio de segurança e urgências médicas.
 
A previsão de início dos shows é 14h00 e sobem ao palco, não nessa ordem, Anitta, Fernando e Sorocaba, Inimigos da HP, Alinne Rosa, Humberto e Ronaldo, Victor e Leo, João Neto e Frederico, Villa Baggage, Sorriso Maroto, Israel Novaes, Ludmilla, Munhoz e Mariano, Bom Gosto, MC Gui, Matheus e Kauan, Péricles, Guilherme e Santiago, Rionegro e Solimões, MC Guime, Jeferson e Kauan e Trio Arena.
 
 
Anitta vem para Itapira para o Super Show
 
 
MC Guime também é uma das principais atrações
 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

710 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções