09/02/2014 | Suspeito de ataque a cinegrafista pode aderir à delação premiada, diz advogadoO advogado de Fábio Raposo, Jonas Tadeu Nunes, disse hoje (9), na 17ª Delegacia de Polícia de São Cristóvão, que está tentando convencer seu cliente para aderir ao instituto da delação premiada. ?Ele está um pouco relutante?, disse. Nunes disse que tentará uma solução para revogar a prisão do jovem universitário de 22 anos que ocorreu hoje pela manhã, na casa dos pais, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.
Fábio foi indiciado pela polícia como co-autor de atentado a bomba durante manifestação na Central do Brasil no último dia 6 que feriu o cinegrafista Santiago Andrade, da TV Bandeirantes. O advogado não confirmou se Fábio conhece o principal suspeito do crime. O estudante está na 17ª DP prestando depoimento.
Editor Fábio Massallihttp://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-02/suspeito-de-ataque-cinegrafista-pode-aderir-delacao-premiada-diz-advogado
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
25/03/2017 - Passageiros do metrô do Rio já podem ir da Tijuca à Barra sem trocar de trem
25/03/2017 - Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda
24/03/2017 - STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral
24/03/2017 - Especialistas divergem sobre efeitos dos projetos de lei da terceirização