16/12/2011 | Tecelagem Teka envia livro e agradecimento a Bellini
A direção geral da Teka – Tecelagem Kuehnrich, sediada em Santa Catarina, encaminhou nesta semana ao prefeito Toninho Bellini uma mensagem de agradecimento pelo seu contínuo apoio à empresa. Ao mesmo tempo, enviou um livro com a biografia do fundador da empresa, Paul Fritz Kuehnrich, que conta toda a sua trajetória pessoal e empresarial, detalhando ainda os passos percorridos pela companhia, hoje uma das mais importantes do país.
O livro e a mensagem foram entregues a Bellini pelo chefe geral da unidade de Itapira da tecelagem, Milton César da Silva. Ele conversou longamente com o prefeito sobre as atividades desenvolvidas na unidade local e sobre os planos da empresa para o município.
Bellini lembrou que a Teka tem grande importância para a economia local, tanto do ponto de vista da geração de empregos como da arrecadação de impostos. Além disso, destacou, é uma grande formadora de mão-de-obra, já que tem um processo de qualificação de funcionários reconhecidamente excelente. Por estas razões, destacou, a administração municipal tem procurado dar todo suporte à empresa, inclusive quanto à renovação do contrato de aluguel do imóvel hoje ocupado por ela. “A Teka hoje representa uma parte relevante da história de Itapira”, afirmou.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Monitoramento COVID-19
20/01/2022 - Trecho da Rua José Pereira terá mão única a partir do dia 1°
14/01/2022 - Decreto do Prefeito cancela feriado e festejos de Carnaval em Itapira
12/01/2022 - Prefeito entrega novos veículos para a Defesa Civil e para o Departamento de Trânsito