Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
21/03/2016 | Terceira Divisão Rodada de empates no Alcides Lauri

 Quatro partidas deram andamento à disputa da 3ª divisão da Copa Itapira.

No Bento Nunes, o Vila Ilze levou a melhor frente o Chivas por 3 a 2,gols de Lucas Sígolo para o Vila e Paulo Ricardo para o Chivas. O Americano goleou a Nova Geração por 4 a 1, gols de Adenílson para a Nova Geração e Jonathan (2) e Wilian Borges (2) para o Americano.

No  gramado do Alcides Lauri, aconteceram dois empates: União da Boa Esperança e Liverpool ficaram no 1 a 1, gols de Caio para o Liverpool e Luís Fernando para o União, enquanto que  Roma e RL não saíram do 0 a 0, com o time da Roma desperdiçando um pênalti no início da partida.

 Cubatão e Americano  são os líderes do grupo 1, com 3 pontos. Vila Secchi e Nova Geração tem 0, enquanto que  Fantásticos e  Bela Vista não estrearam.

No grupo 2, o Unidos da Bahia tem 3 pontos, ao lado do Vila Ilze.  Ajax e Chivas estão com 0. As equipes Skateboard e Deportivo não estrearam.

O Latitude desponta como o 1º colocado do grupo 3,com 3 pontos. Roma e Rl assumiram a segunda colocação com 01. O Unidos de Eleutério não soma ponto, enquanto que o Machadinho não atuou.

No grupo 4, Expresso BFC lidera com 3 pontos. Liverpool e União estão juntos, com 01 e  o Unidos F5 tem 0. Ponte Nova e  Olimpikus/Nova Itapira  não estrearam.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1568 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções