Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
22/03/2016 | Thaeme e Thiago divulgam o primeiro episódio de Websérie exclusiva

 Thaeme e Thiago divulgam o primeiro episódio de Websérie exclusiva

O conteúdo pode ser assistido através do canal oficial da dupla no Youtube

Se preparando para lançar o DVD Ethernize, a dupla Thaeme e Thiago divulgou no seu canal oficial do Youtube o primeiro episódio de uma websérie que mostrará todo o making of da produção do novo projeto. No primeiro capítulo, gravado no Estúdio 3 Em 1, em Londrina, no Paraná, os sertanejos e toda a equipe de músicos e produtores técnicos falam sobre a expectativa da gravação – realizada no dia 6 de dezembro de 2015 em Curitiba, no Paraná -  e contam detalhes sobre a escolha do repertório e a elaboração dos arranjos. “Foi aqui em Londrina que foi idealizada e concretizada a maior parte deste projeto”, explica Thaeme. “A gente veio pra cá e conseguimos ficar mais à vontade, com a cabeça relaxada e descansada, pensando em cada detalhe”, completa Thiago.

 

No vídeo, o clima descontraído dos bastidores chama a atenção, principalmente nos intervalos do intenso trabalho. A cumplicidade entre Thaeme e Thiago é nítida e, com certeza, fará toda a diferença no lançamento do DVD Ethernize, previsto para meados de abril. Enquanto esse dia não chega, os fãs e admiradores poderão assistir ainda mais três episódios que em breve serão divulgados no canal.

 

Assista o 1º Episódio: https://www.youtube.com/watch?v=DdOhc3fiuSQ 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1242 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções