28/09/2011 | TV PCI disponibilizará programas no YoutubeA partir de segunda, dia 3 de outubro, os internautas terão mais uma fonte para assistir aos vídeos produzidos pela TVPCI. Todos os programas estarão no site de vídeos mais famoso da internet, o Youtube. Para resolver o problema de acesso detectado por alguns internautas foi criado o canal de vídeo da TV PCI no Youtube.
Para Anderson Adami, gerente de desenvolvimento de sistemas do PCI, a iniciativa visa aumentar a acessibilidade dos internautas ao conteúdo da TV PCI: “os vídeos da TV PCI só podiam ser vistos por quem utiliza os sistemas operacionais da microsoft, como por exemplo, windows XP ou windows 7. Agora com o Canal no Youtube, os usuários da Apple, Linux e dispositivos móveis, também serão beneficiados, já que a maioria deles tem suporte aos vídeos locados no Youtube.”
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
15/12/2021 - Noéis Anônimos promovem Natal solidário em Itapira
29/03/2018 - Red Eventos recebe Chitãozinho Xororó e Bruno Marrone, com o show “Clássico
13/02/2017 - Lista de finalistas do concurso de Marchinhas sai na sexta
10/12/2016 - Prefeito José Natalino Paganini e presidente da ACEI, Aparecido José da Silva