Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
15/02/2016 | Viaduto Santo Amaro deve permanecer fechado por seis meses

Desde a madrugada do último sábado (13), o Viaduto Santo Amaro, importante via de escoamento do trânsito na zona sul da cidade de São Paulo, está fechado ao tráfego de veículos e deve permanecer bloqueado por pelo menos 180 dias. A informação foi dada à Agência Brasil pela Secretaria de Infraestrutura Urbana da prefeitura de São Paulo. Uma equipe técnica ainda está avaliando se a construção poderá ser recuperada ou terá de ser demolida.

A estrutura desse viaduto foi danificada em consequência de um acidente ocorrido na Avenida dos Bandeirantes, no trecho que fica embaixo do viaduto. Dois caminhões bateram e um deles que transportava combustível pegou fogo. Com o forte calor, houve abalo na estrutura. A Avenida dos bandeirantes permaneceu totalmente interditada até à noite de ontem (14). Por volta das 20h, foram liberadas as faixas, no sentido Imigrantes/Marginal e no lado oposto, a abertura ocorreu na madrugada de hoje (15).

Vinte e cinco linhas de ônibus tiveram de ser desviadas para vias marginais e o trânsito na região ficou mais lento, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2016-02/viaduto-santo-amaro-deve-permanecer-fechado-por-seis-meses

Fonte: Agência Brasil

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1160 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções