Às vésperas da primeira partida da final da Libertadores, o Rei Pelé, na tarde desta segunda-feira, dia 13 de junho, foi ao CT que leva seu nome. Ele reuniu o elenco santista e brincou com Neymar acusando-o de plagiar o corte moicano, utilizado pelo Rei no início de carreira.
“Vim aqui para provar para o Neymar e o grupo que eu já usava esse moicano em 58. Tinha 17 anos, e um cabelo igual dele. Então, vim aqui para avisar que vou processar. Ele e os seguidores dele com esse cabelo”, brincou.
“Na minha época não fiz sucesso com esse cabelo. Só que também não usava brinquinho, gelzinhos, essas coisas. O negócio era fazer gol”.
O atleta do século, bicampeão pela Libertadores, 62 e 63, discursou: “Eu costumo vir aqui. Agora que o Santos vai disputar a final da Libertadores achei importante. E por coicidencia vai disputar contra o Peñarol. Graças a Deus nós ganhamos. Vamos ver se o Santos vai buscar essa”.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.